Plus500

domingo, 28 de outubro de 2007

Varig lança nova identidade

Logotipo agora tem um toque de laranja em meio ao azul e ondas que simulam a aerodinâmica de um avião

Cauda de aeronave da Varig com o novo logotipo

A Gol Linhas Aéreas, controladora da VRG Linhas Aéreas, apresentou a nova identidade visual da Varig. As primeiras mudanças estão representadas no novo logotipo: "um toque de laranja em meio a forte presença do azul e ondas que simulam a aerodinâmica de uma aeronave em vôo." As novas linhas também estarão presentes na pintura das aeronaves e nos uniformes da tripulação, além dos aeroportos nos quais a Varig opera.

Para as rotas internacionais, a companhia criou o conceito "Espaço Vita", que inclui um cardápio especial. "Jornais e sete títulos de revistas ampliam as opções de entretenimento. Já nos vôos domésticos o passageiro terá uma nova proposta de serviço de bordo, chamada de 'Sabores e Aromas do Brasil'.

Nenhum comentário: