Plus500

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

BOLSAS HOJE

As Bolsas asiáticas fecharam em leve alta, mas as européias operam no vermelho pela manhã.

Olho vivo; esperem dar sinal de compra. Apressado come crú e frio.

Bovespa sai da UTI

Ontem, antes que as Bolsas americanas abrissem, mas embalada pela subida das coleguinha da Europa, a BOVESPA abriu com forte alta, fruto da ânsia dos investidores leitores de jornal. Mais adiante teve queda, operando no negativo, mas com a recuperação nos States, o IBOVESPA se recuperou e fechou com forte alta de +2,12% (o que pode atrair investidores ressabiados). O índice voltou a ficar acima de 60.000 pontos, fechando em 61.096.

Hoje pode ser um dia de início de uma correção técnica. A Bolsa não tem força para romper os 66.000 lá de cima. Pode dar compra de curto prazo, ou proporcionar saída das posições em ações, daqueles que deram uma passadinha no INCOR ontem. Olho vivo; ainda não é hora de desencostar da parede.

Dinheiro cai do céu na Europa

Os Bancos centrais da Europa, anunciaram estar dispostos a acabar com qualquer crise de liquidez nos mercados. Colocaram à disposição dos criadores de micos, dinheiro ilimitado, para quem precisar alimentar os bichinhos. Vai daí, que as Bolsas se animaram, fechando em alta. Dow Jones encerrou o dia em 13.296 pontos com ganhos de +0,63%. Se os mercados subirem mais, os gráfico darão sinal de compra de curto prazo.

Petróleo deve ceder

Os preços do petróleo estão em queda, com sinais de venda no oscilador e no indicador.

Está amarrado em um Triângulo simétrico, com suporte em R$88,00. Se rompido, pode fazer os preços caírem até R$73,00, o que fará a alegria dos investidores em Bolsas e a tristeza de Chavez.

Veja os gráficos em BOLSA HOJE

Nenhum comentário: