Plus500

domingo, 23 de dezembro de 2007

Cyrela ON - CYRE3



A Cyrela Brazil Realty anunciou que protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) novo pedido de registro de oferta pública primária de ações. De acordo com a empresa, a realização da oferta estará sujeita às condições favoráveis do mercado de capitais nacional e internacional. Dentro de alguns dias, a empresa do setor de construção civil deverá publicar um Aviso ao Mercado com os detalhes e condições da oferta.

Em julho do ano passado, a Cyrela realizou uma oferta pública de ações com captação de mais 837 milhões de reais. No início deste ano, a empresa realizou uma emissão de debêntures no valor de 500 milhões de reais.

Há um mês, a parceira da Cyrela, a Abyara Planejamento Imobiliário, que também possui capital aberto, registrou novo pedido de registro de oferta de ações na CVM. Além dela, outras empresas do setor aguardam a autorização da CVM para realizarem suas ofertas públicas de ações. Entre elas: Aliansce Shopping Centers, Moura Dubeux Engenharia, MB Engenharia e Direcional Engenharia.

Feliz Natal, um Próspero Ano Novo
e continuem LB - Lucrando na Bolsa

Nenhum comentário: