Plus500

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

De volta com os presentes

Passado o feriado, estamos de volta com boas notícias e muitos presentes e a pança estufada de tanta comida e fartura!!!

Uma boa notícia deve ser a abertura forte devido ao comportamento no meio pregão de segunda-feira em Wall Street, quando as bolsas americanas promoveram um belo rally de véspera de Natal. E a Europa acompanhou...

Em NY, as ADRs brasileiras tiveram um ótimo desempenho, com destaque para Brasil Telecom, Petro, Vale e Aracruz. Sem falar no anúncio, ainda na sexta-feira, de que o governo do estado de SP vai mesmo privatizar a CESP nos primeiros meses de 2008! Venho dizendo que as ações da empresa estão subavaliadas com o o seu VPA na faixa de R$32, e logo no leilão de abertura de hoje já deve vir com um GAP de responsa! Lembrando que o tag along garantido é para as ações ON (CESP3).

E nesta madrugada as praças asiáticas também reagiram bem com Nikkei subindo 0,65% e o Hang Seng em alta de 1,82%. Na Europa não foi diferente e o FTSE, CAC e DAX apresentam boa valorização.

O alerta continua sendo com os números da inflação. Tanto aqui como na terra de Tio Sam, as compras natalinas evidenciaram um consumo excepcional, o que deve refletir na divulgação dos próximos resultados. Os mini futuros americanos operam em baixa antes do início dos negócios por lá.

Agora, ainda temos 3 sessões (ou duas e meia) até o final de ano. A liquidez não deve ser grande mas a euforia pode predominar. Depois começa janeiro e os investidores voltam à realidade.

Como disse ontem, no seu Especial de Natal, o "Rei" Roberto Carlos:
são tantas emoções!!!


Bons trades!!! ^v^

Seagull Trading

Nenhum comentário: