Plus500

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fatores psicológicos importantes para o sucesso

Iniciando na bolsa de valores

Hoje em dia devido a facilidade de se comprar e vender ações via internet, o número de pessoas que entram no mercado de ações está aumentando significativamente, mas uma parcela extremamente pequena percebe que necessita estudar para que se tenha o retorno esperado.

Um aspecto que não é levado em conta é que o mercado de ações é totalmente diferente do que estamos acostumados. Quando compramos e vendemos ações não temos um chefe dizendo quando comprar e existe uma facilicade imensa para fazer um negócio. Não é como um vendedor por exemplo que precisa achar um cliente interessado em seu produto, não precisamos convencer ninguém a comprar nosso produto, basta colocar uma ordem de venda ou compra a preço de mercado que a ordem muito provavelmente será executada em alguns segundos.

No mercado de ações sempre tem alguém do outro lado querendo comprar ou vender um ativo no preço atual de mercado. Isso por um lado é muito bom, pois nos dá liquidez ao nosso investimento, basta enviar a ordem que temos o negócio executado.

Continua em Palpite Ações

Nenhum comentário: