Plus500

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

IBOV- A Pintura em Zoom!

Meus amigos... mais um recorde batido. Em pontos o Ibovespa registrou sua máxima de 66.580! O fechamento não ficou acima de ontem, com o pregão de hoje terminando em baixa de -0,23%. Tudo poderia ser mais alegria, não fosse o bulltrap que a Petro armou na abertura - quem acompanhou em tempo real os comentários no Seagull Trading não foi pego de surpresa. O Mineiro até brincou que parecia uma transmissão ao vivo!!! :-)

O fato é que aquele GAP, de quase 4%, chamou os vendedores para brincar. O preço do óleo em queda foi mais um combustível para realizações. E quando uma opção muito fora do dinheiro, caso da L90, abre sendo puxada até R$1,60 isto é a senha para vender! Mesmo com o ativo registrando seu pico acima de R$ 84,50 (oh!) bastava fazer as contas para ver que, faltando 6 pregões para o vencimento da série L, a opção estava 7 reais OTM!!!

O dia não poderia ter sido melhor para os daytraders que podem (e sabem) operar nas duas pontas. Eu mesmo troquei umas quatro vezes. De cabo a rabo, quem lançou e ficou quieto arrebentou a "conta" do balão (?). Porque a boca deve estar cheia de dentes, sorrindo de orelha a orelha. Como sou mais humilde, deu para ganhar uns trocados. O que me faz feliz é acertar a tendência - e se ainda der para pegar uns repiques, melhor ainda. Nem que corra o risco de pagar stop. Faz parte do jogo. E o saldo, no final do dia, agradece! :-)


Ibovespa (uma pintura!!!) em zoom nos 60 minutos. Funil para cá, e um outro (para cima) estreitando o gargalo para lá. A briga no topo nunca é fácil, ainda mais se tratando de um TH. Que pode virar um baita TD! Até o dia 11 a volatilidade (e o pau!) vai comer! Depois, o Tio "Bush" New Hope e o Papai "Bernanke" Noel vão ditar o rumo dos mercados para você!!!

Bom final de semana!!! ^v^

Seagull Trading

Nenhum comentário: