Plus500

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como ganhar (e perder) dinheiro na Bolsa de Valores, em 10 lições

Veja no Dúvido
Desde o ano passado, quando comecei a me aventurar na Bovespa, já ganhei algum dinheiro e perdi outro tanto, mas meu saldo é, no geral, positivo. Obviamente, não sou nenhum Warren Buffet, mas desde minha iniciação como investidor aprendi algumas lições que valem a pena passar àqueles que me perguntam se é uma boa ou não entrar no maravilhoso mundo do mercado de capitais.Por isso, este texto se chama “como ganhar (e perder) dinheiro na Bolsa de Valores em 10 lições”, pois aqui está reunido um pouco da minha experiência positiva e também uma listinha de mancadas que nós, os sardinhas da Bovespa, geralmente damos por pura inexperiência ou inocência, para deleite dos tubarões.
Continua em Palpites Ações

Nenhum comentário: