Plus500

sexta-feira, 30 de maio de 2008

STS no final de semana

Vai ficar ZERADO para segunda-feira (ou até segunda ordem...)

Sempre venho enfatizando que o objetivo conservador deste trading system não é sinalizar posicionamento fulltime. Muitas vezes o mais sábio é ficar de fora, aguardando uma definição conclusiva que, ao menos, nos motive a entrar sem desconforto.

Nunca haverá um sistema 100% garantido. Mas com disciplina para acionar os stops, as chances de êxito aumentam bastante. Tudo certo que este foi concebido para o curto prazo, só que não é toda hora que devemos ficar expostos a riscos. Temos que saber quando colocar a "violinha" no saco. Para evitar uma "violinada" na lata!

Concordo com os que afirmarem que em um gráfico de 15 minutos as figuras se formam e desmancham muito rapidamente. Mas não serei eu a ficar de apostador (torcida só no futebol) no meio desta congestão. Principalmente lá no alto, e com este canal maroto. Pode romper, ou inverter, voltando para testar a sua base!

Aqueles que visualizaram um "diamante" no meu gráfico, saibam que não foi esta minha intenção (rs). Afinal, semana que vem já estaremos no mês de junho... que nos traz as Festas Juninas... São João! Com o frio chegando, acende a fogueira... o desenho não sugere um BALÃO? E como brincar com fogo pode causar incêndio, melhor ficarmos na pescaria, namorando e tomando "quentão"!

:-)

Abs ^v^

Seagull Trading

Nenhum comentário: