Plus500

quinta-feira, 12 de junho de 2008

INDFUT - Suporte enquanto dure

Depois de um entrada na compra aos 67.650 sem colher lucros - pior ainda, sendo stopado - o índice voltou ao suporte, repicou novamente e, desta vez, o STS abriu venda em 67.650.

Suporte só é suporte enquanto segura! De tanto testar estes 67k uma hora a casa acaba caindo! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... se a água não acabar antes!

Hoje parece que o ímpeto dos compradores está fraco para fazer repicar no final da sessão. Sem a "puxada" de última hora causando o rali que já estava virando praxe, a coisa não fica muito boa para quem deixou de stopar!

Por isso que eu afirmo: melhor sair logo e dimensionar suas perdas, do que ficar na torcida olhando o rombo aumentar! Apesar da nova indicação de venda do STS, eu fiquei fora. E observando, por enquanto, se este fundo vai continuar suportando o peso da queda!

Eu também não "suporto" isso: mas é melhor ficar na espreita, sem fazer nada, do que correr riscos altos e desnecessários. Quando a tendencia se definir, e sair desta congestão, podemos ter mais uma "pernada" acima de 1.000 pontos. Para cima ou mais abaixo... o próximo movimento tem tudo para ser explosivo.

E quem vai querer ficar com a bomba na mão? Eu vou esperar outra sinalização, nem que seja para pagar outro stop! Mas dois no mesmo dia é um pouco demais para mim! Fere o orgulho em dose dupla... mesmo preservando o bolso, isto dói! ;-)

Abs ^v^

Seagull Trading

Nenhum comentário: