Plus500

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Trading System

Um Trading System é na sua explicação mais básica, um conjunto de regras e instruções que levam um trader ou uma máquina a tomar decisões . Nem todos os sistemas de trading funcionam de forma automatizada. O trader pode definir um conjunto de regras que ele mesmo estipula e que lhe obriga a cumprir no dia a dia, disciplinando-se dessa forma em suas operações, e o obedecerá de acordo com essas normas, mesmo que o sistema seja manual.

Muitos investidores/especuladores sentem dificuldade com relação ao processo de decisão, ou seja, observam os preços se movimentarem, mas acabam hesitando, não sendo reativos no momento que devem ser e deixam escapar uma boa oportunidade.

Não tenho a pretensão de afirmar que existem sistemas infalíveis, mesmo porque seria uma ingenuidade minha acreditar que eles existem.

Nessa 2ª feira, apresentarei um Trading System de um amigo que aceitou o convite em mostrar seu sistema operacional, bem como seu “modus operandi “.

Quero convidar a quem interessar, pois pretendo dar continuidade em publicar artigos nesse espaço como forma de estudo e aprimoramento.

Enviem suas proposições para meu e-mail eduardo@sanches.odo.br e terei o maior prazer em discutir com você sobre seu sistema para publicá-lo aqui também.

Abs

Longwave

Nenhum comentário: