Plus500

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Volatilidade em voga!

Prezados,

O momento é de volatilidade (momento longo esse não?? rsss). Em um dia as bolsas mundiais operam em alta, em outro acabam desabando em função de notícias negativas sobre a economia do hemisfério norte do globo, destaque-se o "estado" do sistema bancário, além das ameaças no cenário inflacionário, no Brasil e no mundo, sem contar as ameaças de ataque de Israel ao Irã, um das maiores reservas de petróleo do mundo.

Ontem, quinta (27/06/08), o mau humor foi a tônica. Motivos: A começar pelo anúncio do G.S. (Goldman Sachs) sobre a perda no Citigroup e GM (General Motors), passando pelo cenário doméstico preocupado com a queda de rendimento dos trabalhadores, que recuou 1% entre abril e maio. Esta combinação serviu de pretexto para o lançamento de ordens de vendas, o que naturalmente contaminou o mercado, derrubando as bolsas mundo afora.

O QUE FAZER AGORA?
Como diria JUVENAL ANTENA.. EPA EPA EPA.. MUITA CALMA NESSA HORA!!

O mundo não mudou, é e seguirá sendo cíclico, momentos como esse são "janelas de oportunidade" para compras, para quem tem estômago e está habituado a este zig zag típico das bolsas, é uma boa hora de ir às compras, claro que com prudência, pois as cotações podem cair mais. Portanto, comprar devagar e sempre é uma alternativa interessante.

BON$ INVE$TIMENTO$!!

Nenhum comentário: