Plus500

terça-feira, 1 de julho de 2008

Análise diária (27/06)

Hoje o blog resolveu não funcionar essa área de colocação de gráficos.Mas mesmo assim vamos as análises.

(foi só eu ficar fora por algum tempo que o mercado faz isso com a gente)

DJI Ontem rompeu um grande suporte, o que me deixa bem preocupado!!!Se hoje o mercado abrir em baixa, quem for o último, por favor, desligue a luz.Não quero nem ver quantas ordens de stos tem a baixo desse suporte.

IBOV Vai testar hoje uma linha de tendencia de alta que vem desde 2005 sendo respeitada.Se romper acho que a situação fica difícil.

Estou na verdade bem baixista.Fazendo uma projeção meio “besta” o mercado DJI pode perder uns 15%.O IBOV pode buscar os 59.000 pontos em poucos dias.

Caraca….estou muito pessimista.

Mensalinho

Nenhum comentário: