Plus500

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Barômetro Financeiro



Bom dia...

Estamos no apagar das luzes de 2007... Praticamente hoje o último dia útil do ano ( Nos EUA temos vencimento de vários Indices ) e portanto, na próxima semana, já se espera um movimento mais "morno" nos negócios, com o início dos feriados de fim de ano...

Depois de um dia sem maiores oscilações. o índice Nikkei nas horas finais acabou fechando em alta de 1,5%, impulsionado, principalmente, pelo bom desempenho do setor de tecnologia; Hang Seng +2,26% e Shangai +1,15% também finalizaram positivamente.

A redução do negativismo nos mercados e a performance positiva das Bolsas corroboraram para a desvalorização do iene frente às principais moedas. A notícia de que a Temasek (empresa estatal de investimentos de Cingapura) sinaliza injetar até US$ 5 bi na Merril Lynch também animou os investidores.

Londres abriu o pregão de hoje com o índice geral FTSE em alta de 0,94%, idem a Madri 0,74%, Milão 0,69%, Zurique 0,71%, Frankfurt 0,8% e Paris 1,08% .



Nos contratos em aberto do Indice Futuro, uma trégua nesses últimos dias, com oscilações sem muita expressão, salvo a manutenção dos suportes nas posições compradas dos estrangeiros na região dos 65000.

No mais, um bom final de semana e bons negócios !


Nenhum comentário: