Plus500

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

BOLSAS AMERICANAS SINALIZAM ALTA

O dia foi de oscilação nas Bolsas dos States. Notícias diversas fizeram os mercados oscilarem igual a pêndulo de cariilhão mineiro. No final do dia, o ìndice Dow Jones fechou com +0,29% de alta e a NASDAQ, mais animadinha, com +1,53% (deve atrair vendedores na abertura de sexta feira). Sinais de alta nas duas Bolsas. Também Divergência de Alta, o que é um bom sinal. Os volumes estão fracos, o que pode atrapalhar movimentos futuros de alta. Talvez Papai Noël chegue atrasado, sem perú para o Natal. Compras de ADRs com cautela. Olho vivo.

Bovespa no Tobogã

As pessoas que investem em ações, aqui na terra descoberta por Cabral e lula, têm o hábito de ler jornais, ver noticiários sobre economia na TV, e saírem comprando ações, achando que descobriram o mapa da mina. Normalmente a BOVESPA sobe bem, até a abertura das Bolsas americanas. Aí vem o desespero que, normalmenbte, custa uma grana. Não sabem operar e depois dizem que só tem ladrão na Bolsa. Desculpa do esfarrapado.

Hoje foi assim, a BOVESPA subiu bem, depois ficou no vermelho, e no final, meio que sem graça, fechou quase mo zero a zero.

Deu sinal de alta no Estocásico, e está em área de sobrevendida, sinais positivos para o momento atual. Deverá subir aos solavancos, igual a ônibus em estradas brasileiras.

Papai Noel mandou dizer que, por causa das filas nos aeroportos (que só o Jobim não vê - o negócio dele é segurar sucuri), talvez chegue atrazado. Se vier para o reveillon em Copacabana, já vai estar de bom tamanho.

Corra velhinho. Ho, HO, HO!

Leia mais e veja os gráficos em BOLSA HOJE

Nenhum comentário: