Plus500

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BOVESPA DESCOLA DAS BOLSAS AMERICANAS

A BOVESPA oscilou muito durante o dia, mas não acompanhou de mãos dadas as americanas. Teve pequena queda no início,mas depois firmou e fechou com boa alta de +1,021% em 61.721 pontos.

No gráfico acima podemos ver sinais de compra no Estocásrtico e no histograma Da MACD.

Tem grande barreira na poróxima alta, em 66.000 pontos. Firmando amanhã, dá para fazer uma fezinha de curto prazo, com o rifle engatilhado, pois os apaches podem surgir em Wall Street. Acho que dá para desencostar da parede, sem se afastar muito dela, para poder voltar rapidinho, ao primeiro sinal de mudança de humor.

Bolsas americanas não emplacam... ainda

As Bolsas da terra do George W. Bush, tiveram comportamento de cego em tiroteio. Subiram no início, caíram, subiram de novo e terminaram em queda. Dow Jones fechou em queda de 0,24% em 13.200 (antigo suporte). O FED informa que a inflação de 2008 ainda preocupa, e que o problema das subprimes não está resolvido de todo.

Os gráfico continuam mostrando um mercado sobrevendido, com o Estocástico em 12,99. Também apresenta divergência de alta. A qualquer momento, a alta de curto porazo irá mostrar a cara.

Veja os gráficos em BOLSA HOJE


Nenhum comentário: