Plus500

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Carteira Recomendada - Unibanco para Dez 2007

Melhores pedidas: Unibanco lista suas cinco top picks para enfrentar dezembro

Com perspectiva otimista para o mercado acionário brasileiro no próximo ano, os analistas do Unibanco relacionaram as cinco ações que consideram como melhores pedidas para o mês de dezembro, bem como suas projeções para o Ibovespa ao final de 2008.

O destaque ficou com a expectativa favorável para o desempenho do principal índice da bolsa brasileira. Ressaltando as perspectivas de que o fluxo de investimentos permaneça robusto nos próximos trimestres e citando o sólido cenário macroeconômico, os analistas da instituição destacaram que as companhias brasileiras ainda apresentam fundamentos atrativos em relação às concorrentes de países emergentes.

Em meio a estas premissas, o relatório do Unibanco demonstrou otimismo com a performance dos papéis que compõem o Ibovespa, projetando o índice na casa de 78 mil pontos ao final de 2008. Na comparação com a atual posição (próxima de 63.500 pontos), a estimativa gera potencial de valorização de 22,8%.

Para desfrutar do bom momento relacionado ao mercado de ações brasileiro, o Unibanco buscou listar os cinco papéis que considera como melhores apostas para o mês de dezembro, com destaque para a presença dos ativos da Tegma entre as blue chips Banco do Brasil, Petrobras, Perdigão e Transmissão Paulista.

Continua em Investmaniacos

Nenhum comentário: