Plus500

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

UM SERIADO QUE FALA SOBRE BOLSA DE VALORES

Graças aos deuses da bolsa de valores esse seriado não foi para frente. Ele é de 2000 e pelo visto não teve muitas temporadas.

Fala sobre a vida em uma corretora de valores. Aquelas dos contos de fadas com corretores espertalhões, corretoras com saias provocantes. Advogados trambiqueiros e uma boa dose de imaginação dos roteiristas. Na série só falta o Rambo entrar na corretora atirando em todos os comunistas que estão comprando as empresas listadas na NYSE.

Achei no mínimo entediante o seriado. Realmente não vale a pena assistí-lo. Mas então por que é que eu estou escrevendo sobre ele? Para dizer que a bolsa de valores está tão em voga que até mereceu um seriado no Warner Channel. Apesar de ser ruim, pelo menos é um começo já que quanto mais próximo da cultura popular o tema bolsa de valores estiver melhor será, embora eu ache difícil alguém conseguir fazer um seriado realmente interessante com o mercado financeiro, afinal sejamos francos a bolsa de valores é como um jogo de xadrês: excitante para quem joga, mortificante para quem assiste.

O repeteco desta série passa as 16h do sábado no Warner Channel (46 TVA), assista por sua conta e risco.

Como Comprar Meias

Nenhum comentário: