Plus500

terça-feira, 4 de março de 2008

Final da Segunda Temporada.

O 1 de Março de 2006 iniciei a publicação deste blog. Na época ainda não tinham proliferado os blogs que falam sobre investimentos. De lá para cá, a comunidade de blogueiros que escrevem sobre finanças é muito rica e isso é fascinante.

Hoje me despeço de você.
Pode ter certeza que tenho focado sempre, e muito, em transmitir minhas idéias sobre como fazer a gestão de um portfolio de investimentos. A única pretensão é que você aprenda a caminhar com suas próprias pernas no que considerou o deslumbrante mundo dos investimentos...

... Ficaria satisfeito se você hoje já iniciou sua própria Plantação. Ou no mínimo, um quintal.

Estão aqui registrados fragmentos do Guia de Autodefesa do Investidor das Galáxias, publicação que até ganhou alguns adeptos (eu inclusive). Sua primeira aparição foi o 30 de Setembro de 2006, baixo o titulo: Guia de Autodefesa do Investidor das Galáxias.


Depois foram varias outras postagens, como: Crônicas Terráqueas do mercado Marciano e Resumo Epidemiológico do Vírus da Euforia. Entre outras...

Seria difícil escolher uma postagem, tanto quanto a escolha de Sofia (segundo R. Spielmann me falou certa vez). Mas, gosto muito da postagem publicada no 11 de Outubro de 2006: Sempre há um novo arco-íris.

Como alcançar a completa iluminação? (Publicado o 16 de Agosto de 2006) foi uma postagem extremamente simples com uma mensagem extremamente profunda. Percebei isto depois de vários emails...A visão de longo prazo em ingenuidade absoluta.

Ficaria orgulhoso se soubesse que através das reflexões transmitidas neste blog, você ganhou dinheiro e iniciou seu caminho, de uma ou outra forma, rumo a sua independência financeira.

Continua em Stock Buster

Nenhum comentário: