Plus500

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dow na mínima e Ibovespa na máxima

A divergência aumentou exponencialmente, ou seja, enquanto aqui recebemos “Investment Grade” e fechamos com uma alta de 6,33%, com direito à rompimento de topo histórico, serpentina e confete, lá no norte o mercado continua na indecisão, sentindo a linha de retorno do canal de baixa de médio prazo e o peso da média de 200 períodos.
Tendência de baixa no semanal lá e de alta aqui.
No mercado, o trader precisa reagir rápido a movimentação dos preços. O que quero dizer é que não sabemos quando em definitivo os mercados irão caminhar em um mesmo sentido, mas enquanto aqui for festa, usemos nosso gerenciamento de risco e quem comprou, comprou , quem ainda não, paciência, pois agora é esperar um recuo e a vida segue.
Investment Grade : Título de grau de investimento. Com esta nova nota, o país entra no grupo de países considerados de pouca possibilidade de inadimplência. Isso significa que o Brasil passa a ser visto como de baixo risco para aplicações financeiras de estrangeiros.O Brasil é 14º país a receber o grau de investimento pela agência de avaliação de rating Standard & Poor´s.

Nenhum comentário: