Plus500

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Monitor Investimentos na reta final


Como venho antecipando, o nosso novo portal já está quase pronto. Até coloquei um link fixo aqui no blog para a turma poder visitar. Estamos apenas fazendo os "ajustes finos" no site, e arrumando a casa para lançarmos definitivamente o Fórum MI, tornando ele um espaço aberto à comunidade para, assim, proporcionar mais troca de informações e o compartilhamento de experiências.


Nesta fase, e daqui por diante, estarei acrescentando conteúdo nas sessões de aprendizado, publicando artigos, indicação de livros, relacionando algumas notícias diárias com relevância, e tudo mais.


Aos colaboradores de sempre (e a todos os demais que queiram contribuir), da mesma forma como os nossos blogs sempre foram democraticamente abertos à participação dos mais estudiosos, e investidores de toda natureza ou perfis, queremos deixar claro que qualquer material disponível de interesse para a comunidade pode ser enviado por email - ou através do formulário na página de CONTATO - para ser publicado com os devidos créditos.


O Monitor Investimentos foi concebido para ser um portal feito por todos nós, com a participação de cada um - da maneira que estiver ao seu alcance. Todo texto, artigo, tutorial, imagem, gráfico, tudo que puder agregar conteúdo vai ser recebido com muito carinho e agradecimento pela Equipe do MI.Não vamos esquecer de citar as fontes e autores!


;-)


Muito obrigado pela força, apoio e incentivo ao projeto!


Abs

^v^


Nenhum comentário: