Plus500

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Petróleo Futuro - CL N08


Já que NINGUÉM sabe qual vai ser o futuro do petróleo, vamos nos contentar com o que diz o gráfico com os preços do "petróleo futuro" (Crude Light para Julho/2008).

Continuo envolvido com a arrumação da nova casa e, na medida do possível, tento postar alguma coisa quando o tempo me permite.

Felizmente a Equipe MI vai dando conta do recado, porque, apesar do elevado número de cadastramentos diários no Fórum, a maior parte da turma nova ainda está mais para leitura do que escrita.



Vamos lá pessoal !!! Registrem-se e participem!!! ;-)

Seagull Trading

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que você insiste, entrei nesse site aí, mas ele não é melhor que tantos outros que temos por aí.

Seagull disse...

Prezado Carlos,

Nem poderia ser... ainda! O MI tem poucas semanas de vida!!! :-)

E o objetivo de recriarmos o Monitor não é para ele ser "melhor" do que ninguém. Apenas mais uma opção de interatividade e estudos que estamos oferecendo à comunidade financeira.

Existem muitos sites de investimentos, inúmeros fóruns, cada um com as suas particularidades (que geralmente espelham a filosofia de seus participantes e administradores).

Conheço fóruns que são ditatoriais - onde só vale aquilo que reza a cartilha do dono - outros exageradamente permissivos - que chegam a virar bagunça com tantos ataques pessoais.

A proposta do MI nada mais é do que criar um ambiente saudável, com uma moderação isenta, onde o compartilhamento de experiências e a troca de informações (sem disputas ou briga de egos) permitam que os estudos nos façam evoluir um pouco mais a cada dia em nossas atribuições de traders.

De fato, quem faz o site são seus participantes - estes que geram o conteúdo de valor.

Seja meu convidado, venha trazer sua colaboração e ajude a criar um grande diferencial a tantos outros que existem por aí (como vc muito bem citou)

Grande abraço

Seagull ^v^