Plus500

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Petro anuncia mais um Poço

Ao contrário de muitas empresas e economias em dificuldades, tudo o que a Petrobras quer é chegar ao "fundo do poço". E bota fundo nisso... o buraco terá mesmo que ser mais embaixo, em águas profundas, abaixo daquela espessa camada de sal. Depois de "Tupi", bem que poderiam batizar esta nova jazida como "Niquim".

Situada a mais de 5.000 metros de profundidade, a descoberta só foi divulgada "aqui" depois do fim de pregão, mas não impediu que os investidores partissem para cima durante o after market. E juntando com a nova recomendação do Citigroup as ações da petrolífera terminaram valorizando mais de 3% com um expressivo volume negociado.

E ainda nos contam "piadas de português". Foi o consórcio com os nossos patrícios da GALP que acertou mais esta megasena!!! Consulte nas bolsas internacionais como se comportaram as ações da empresa portuguesa nos dias anteriores desta semana... de bobos, os gajos não tem nada!!! Descobriram o Brasil, e desde aquela época souberam explorar nossas riquezas. Primeiro como colonizadores e agora como parceiros, é notória a evolução nas relações entre os países. Imagina se os ingleses tivessem chegado primeiro à "Ilha de Vera Cruz"...

Continua em Seagull Trading

Nenhum comentário: